domingo, 9 de dezembro de 2007

"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce." (Fernando Pessoa)

Caros amigos, com o objetivo de valorizar e divulgar os trabalhos realizados na área da educação, no meu caso, como professor de Educação Física da Rede Pública, estamos criando este blog. Espero através deste, fazer novas amizades e adquirir mais experiência e conhecimento dentro da minha área de atuação. Com certeza esse novo trabalho é a realização de um grande sonho, um sonho possível. É como disse Lewis Mumford "A tecnologia ensinou uma lição à humanidade: nada é impossível."

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Fernando, estava pesquisando algo em relação ào Espírito esportivo(Fair Play), e deparei-me com suas ações; muito legal e você está de parabens, não pare poque: " A inteligência de nossa crianças não é um saco que tem que encher, mas uma chama que devemos manter acessa". Muita paz e bom Natal Brother. Prof° Atila Lemos(Recife-Pe).meu e-mail; Hawaiian@globo.com.

Fátima disse...

Zumba,Fiquei muito feliz em encontrar seu blogger, tenho sede de inovação em minhas aulas de educação física e você apereceu como uma luva, quem sabe trocamos experiencias.Fátima SESI-Bahia