quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Blog completa 1 ano

Um ano de grandes realizaçõesQuando em janeiro de 2008, iniciei o Blog sobre Educação Física Escolar com o intuito de divulgar e compartilhar os meus trabalhos com os demais professores da área, nunca imaginei que o Blog teria tanta repercusão.
Hoje, completando 1 ano de postagens, foram registrados nos últimos 8 meses cerca de 24.500 acessos ao blog, inclusive com visitantes de outros países.
Espero em 2009, continuar compartilhando com todos os meus trabalhos elevando a disciplina de Educação Física. Agradeço a todos que em 2008 deixaram suas mensagens, depoimentos, críticas, elogios, sugestões ou apenas fizeram uma visitinha. Externo meus agradecimentos a EE Professor José Benedito Gonçalves-Salto/SP, através de sua Direção pelo apoio dado.

Obrigado a todos.

Nilton Cezar J. Zumba-Professor de Educação Física

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu Blog!!! Sou professora da rede estadual, ministro aulas de 1 a 4 série, e seu blog me ajudou muito, primeiro que a escola onde trabalho, as professoras de sala são individualistas, é uma pena ..., mas graças a Deus já começou a mudar,e o seus projetos ajudaram bastante.
Continue assim, e força!

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário de seu blog. Sinta-se um vitorioso em desempenhar o seu trabalho e compartilhar com demais educadores. Realmente a partilha é um dos meios eficientes para a construção da educação brasileira.

Anônimo disse...

Parabéns pelo dinamismo, adorei seu blog!
Este trabalho desenvolvido por vc ajudará muito no meu dia-a-dia.
Obrigada!

sidiney disse...

primeiro de tudo parabéns pelo seu blog.sou educador da escola profissionalizante E.E.E.P.M.J.A.S de camocim ceará,fiqeui muito feliz em visita-ló,pois você é muito dinâmico e suas experiências irão mim ajuda muito esse ano..abraços..

Nathiele disse...

O seu blog caiu do céu para mim! sou professora da rede municipal, e ministro aulas do 1º ano à 2ª serie. estava com dificuldades para doma-los, eles estavam muito indiciplinados, foi procurando por atividades dentro da sala que encontrei seu blog. apliquei algumas que deram muito certo, todos participaram e adoraram as atividades. Com sua ideia eu posso adaptar muitas atividades! continue com esse blog, ele é muito importante para nos professores e para mostrar a sua competencia tambem!
abraçOs!

Glaucia Rosário disse...

Lindo blog professor!!!
Visite o meu tbm.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog, ótima iniciativa. Também sou professor do Estado e essa troca de experiencias é muito importante para o fortalecimento da profissão.Principalmente por fornecer sugestões de atividades para o ciclo I. Logo mais lançarei meu blog e podemos trocar essas sugestões.
Obrigado pelo blog e seu esforço, sinal de que ainda há pesoas que fazem coisas legais.