quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAÇA AO TESOURO 2011

Vinicius de Moraes dizia que:
“A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida”.
Esse foi o objetivo da “6ª Gincana Caça ao Tesouro 2011”, através de um grande ‘labirinto’ com várias provas de encontros e desencontros onde os alunos puderam vivenciar individualmente e coletivamente várias atividades lúdicas visando o conhecimento, a integração e a socialização. As provas realizadas foram: jogo da memória dos professores, prova dos peixinhos, quebra cabeça, prova do dado, prova do desenho, prova da rede, prova do imã e prova do cadeado.
A 6ª edição do “Caça ao Tesouro 2011 foi idealizada e     realizada durante as aulas de Educação Física.
Ao final conseguiram conquistar o tesouro através de seus próprios esforços.  
A gincana de páscoa foi realizada no dia 19 de abril nos eríodos da manhã e tarde e teve a participação de 20    turmas (classes) divididas em 04 grupos com duração de 1 hora e 30 minutos cada turma. Confiram as fotos.

5 comentários:

Profª Débora Gonsales disse...

NOSSA AMEI ESSA SUA GINCANA SE FOR POSSIVEL ME ENVIAR ELA DETALHADAMENTE EU AGRADECERIA OBRIGADA DESDE JÁ dgobsales@bol.com.br

Morgana disse...

Adorei a gincana caça ao tesouro,mto criativa.Se for possivel envia-la para meu e-mail morgaferr@hotmail.com , sou de Malacacheta MG.
obrigada

Neivaldo disse...

Gostei muito da gincana, por favor me passa por e-mail, agradeço muito.
nei_seabra@hotmail.com

Professor Neivaldo

sidiney disse...

gostei muito dessa gincana muita criativa e bem dinâmica..se for possivel enviar ela para meu email:sidiney20@hotmail.com

sou de camocim ceará.....

Unknown disse...

Olá! Adorei a proposta de atividade, gostaria de saber como ela foi desenvolvida. Se puderes enviar para o e-mail (grazieli.costa@yahoo.com.br). Parabéns pelo blog, tem muitas atividades excelentes.
Obrigada!
Grazieli